Brigadeiro sem leite condensado

Olá amigos, sejam bem-vindos. Aprendam a fazer agora mesmo essa receita de Brigadeiro sem leite condensado. Sim, é isso mesmo Brigadeiro sem leite condensado, faça agora mesmo!  É uma delicia. Esta receita é pratica fácil e fica uma delicia. Todos que experimentam pedem mais, é o maior sucesso e um dos meus favoritos, sou apaixonada por este Brigadeiro sem leite condensado o sabor é diferente.  Uma ótima opção de receita para sobremesa após almoço, jantar ou até mesmo para sua festinha de aniversario não é mesmo? Aqui em minha casa mesmo já fizemos diversas vezes essa receita de Brigadeiro sem leite condensado, todo mundo adora. Afinal receitas fáceis e deliciosas são as mais procuradas nos dias de hoje então veja só essa maravilha, não perca mas tempo e faça já na sua casa. Mas antes de irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita em suas redes sociais. Dessa maneira você ajuda nosso blog a se manter atualizado e trazendo cada vez mais dicas e novidades como essa receita de Brigadeiro sem leite condensado.

Brigadeiro sem leite condensado

INGREDIENTES

  • 1 copo de leite
  • 4 colheres de achocolatado em pó
  • 2 colheres de margarina
  • 3 colheres de açúcar

COMO FAZER BRIGADEIRO SEM LEITE CONDENSADO
MODO DE PREPARO

  1. Em uma panela, adicione o achocolatado, o açúcar e a manteiga, misture rapidamente e acrescente o leite
  2. Mexa com uma colher de pau em fogo médio por aproximadamente 25 minutos, até obter uma consistência cremosa
  3. Desligue o fogo e deixe esfriar por 10 minutos
  4. Modele a massa em bolinhas e passe no chocolate granulado ou sirva em taças

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Brigadeiro sem leite condensado e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

AVALIE ESSA RECEITA!


  1. Elisangela 22 de agosto de 2017
    • Vinínius 23 de agosto de 2017
  2. Maria do Carmo 20 de novembro de 2017

Comente abaixo o que achou dessa receita, compartilhe conosco sua opinião.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.