Bolo Integral Com Aveia

Autor:

BOLO INTEGRAL COM AVEIA

Hoje a receita que nós resolvemos compartilhar com vocês é de como fazer um bolo integral com aveia. Bom pessoal hoje em dia muitas pessoas procuram uma alimentação mais saudável não é mesmo? Eu falo por mim, pois estou sempre de dieta, e se tem algo que eu não vivo sem é um bolo e depois que descobri essa receita de bolo integral com aveia eu fiquei completamente apaixonado. Pois é um bolo super fácil de fazer, que fica uma delicia e o principal você pode comer sem ficar com aquele peso na consciência depois. Eu tenho certeza que se você provar desse bolo integral com aveia você não vai querer outro, então meus amigos e minhas amigas, não deixe para depois e faça o quanto antes essa receita em sua casa e receba diversos elogios de quem experimentar esse bolo. Aqui em minha casa já virou o maior sucesso e eu estou fazendo sempre, é ideal para você servir no café da manhã ou no lanche da tarde! Antes de iremos ao passo-a-passo completo do bolo integral com aveia, gostaria de pedir a vocês para que compartilhem essa receita ao máximo em suas redes sociais, dessa maneira você ajuda o blog pilotando fogão e também a outras pessoas conhecerem esse Bolo Integral Com Aveia.

Veja Também: Bolo De Tangerina
Veja Também: Bolinho De Chuva

Bolo Integral Com Aveia

INGREDIENTES

  • 1 xícara (de chá) de aveia
  • 3 ovos
  • 1 maçã sem sementes picada
  • 4 bananas
  • 1/2 xícara (de chá) de óleo
  • 1/2 xícara (de chá) leite
  • 1 e 1/2 xícara (de chá) de açúcar mascavo
  • 1 xícara (de chá) de farinha de trigo integral
  • 1 colher (de sopa) de fermento em pó

COMO FAZER BOLO INTEGRAL COM AVEIA
MODO DE PREPARO

  1. Em um liquidificador, adicione 1 banana, o leite, o óleo e os ovos, agora bata bem
  2. Depois adicione o açúcar e bata até ficar homogêneo, reserve
  3. Em um recipiente, coloque a aveia, a farinha de trigo, as bananas que restaram, a maçã, o fermento e a mistura do liquidificador
  4. Misture tudo muito bem até ficar bem homogêneo e coloque a massa em uma forma untada e enfarinhada
  5. Leve ao forno pré-aquecido a 180ºC por 40 minutos ou faça o teste do palito
  6. Deixe esfriar e sirva em seguida

Bolo Integral Com Aveia

Viu como é bem fácil de fazer esse Bolo Integral Com Aveia. Espero que vocês tenham gostado da receita e que façam ela em suas casas e depois venham aqui nos dizer o que achou. Agora assista a esse vídeo do canal Cozinhando Com Nane.

Bolo Integral Com Aveia
4.9 (97.12%) 271 votes

Send this to friend