Receita de Bolo Gelado De Chocolate - Pilotando Fogão Your SEO optimized title

Bolo Gelado De Chocolate

Ola meus queridos, hoje vamos aprender passo a passo desse maravilhoso Bolo Gelado De Chocolate. Façam ai mesmo na casa de vocês e surpreenda todo mundo, o resultado fica super saboroso, diferente de tudo que vocês já viram.Bolo Gelado De Chocolate, ideal para você servir no café da manhã ou no café da tarde chamar a família e amigos! É o maior sucesso e um dos meus favoritos, o sabor desse bolo é diferente super cremoso, fofinho e muito saboroso, é de surpreender o paladar de todos e não sobrará um pedaço deste Bolo Gelado De Chocolate para contar história, todos que experimentam pedem mais então não perca mais tempo. Mas antes de irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita em suas redes sociais. Dessa maneira você ajuda nosso blog a se manter atualizado e trazendo cada vez mais dicas e novidades como essa receita de Bolo Gelado De Chocolate.

Bolo Gelado De Chocolate

INGREDIENTES

  1. 8 ovos
  2. 2 xícaras (chá) de açúcar
  3. 1 xícara (chá) de óleo
  4. 2 e ½ xícaras (chá) de farinha de trigo
  5. 1 xícara (chá) de chocolate em pó
  6. ½ xícara (chá) de água morna
  7. 1 colher (sopa) rasa de fermento em pó
Cobertura
  1. 1 lata de creme de leite
  2. 2 colheres (sopa) de açúcar
  3. 2 colheres (sopa) bem cheias de chocolate em pó
  4. 1 colher (sopa) de manteiga ou margarina sem sal
 

COMO FAZE BOLO GELADO DE CHOCOLATE
MODO DE PREPARO

  1. Bata as claras em neve e reserve. Bata as gemas, com o açúcar e o óleo, até dobrar de volume. Batendo sempre, junte a farinha e o chocolate em pó dissolvido na água morna. Acrescente as claras em neve reservadas, misturando delicadamente. Por último, acrescente o fermento em pó. Coloque em uma forma redonda média, untada e enfarinhada. Leve ao forno médio, 180°C, pré-aquecido, por 30 minutos ou até assar.
Cobertura
  1. Em uma panela, leve ao fogo baixo o creme de leite, o açúcar, o chocolate em pó e a manteiga, vá misturando até obter um creme homogêneo (não precisa ferver, fica no fogo só até misturar mesmo). Cubra o bolo com esse creme e enfeite com chocolate granulado. Leve a geladeira para gelar, por umas 4 horas. Sirva bem gelado.
Bolo Gelado De Chocolate

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Bolo Gelado De Chocolate e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

 

 

AVALIE ESSA RECEITA!


Leave a Reply

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.