Receita de Bolo De Chocolate Fácil de Liquidificador - Pilotando Fogão Your SEO optimized title

Bolo De Chocolate Fácil de Liquidificador

BOLO DE CHOCOLATE FÁCIL DE LIQUIDIFICADOR

E ai galerinha como vocês estão ? Hoje venho compartilhar essa receita sensacional de Bolo De Chocolate Fácil De Liquidificador .Gente vocês não tem noção de como esse bolo é uma delicia, fofinho e com um sabor que vai deixar todo mundo com água na boca. Esse Bolo De Chocolate Fácil De Liquidificador é ideal para servir em um café da manha ou no café da tarde, seja qual for a sua opção eu sugiro que vocês façam essa receita, garanto que vai ser um sucesso! Aqui em minha sempre que posso faço esse Bolo De Chocolate Fácil De Liquidificador e gente não dura um dia se quer, todo mundo aqui ama e aprova esse bolo. Faço também quando vou receber alguma visita de amigo ou de algum familiar. Se aqui em casa já da o que falar, imagina na casa de vocês! Então não percam mais tempo e anote o passo-a-passo dessa receita de Bolo De Chocolate Fácil De Liquidificador e coloquem a mão na massa! Pra fazer essa nossa receitinha aqui não tem segredo algum, basta seguirem o passo-a-passo apresentado no modo de preparo que vai dar tudo certo. Agora antes de irmos ao que interessa, eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita em suas redes sociais, dessa maneira você ajuda nosso blog a estar sempre trazendo dicas e receitas como essa de Bolo De Chocolate Fácil De Liquidificador.

Veja Também: Bolo Low Carb

Bolo de Chocolate Fácil de Liquidificador

INGREDIENTES

  • 1 xícara (de chá) de leite
  • 3 ovos
  • 4 colheres (de sopa) de margarina derretida
  • 2 xícaras (de chá) de açúcar
  • 2 colheres (de chá) de fermento em pó
  • 1 xícara (de chá) chocolate em pó
  • 2 xícaras (de chá) farinha de trigo

COMO FAZER BOLO DE CHOCOLATE FÁCIL DE LIQUIDIFICADOR
MODO DE PREPARO

  1. No liquidificador adicione primeiro os ovos, margarina derretida e o leite e bata bem.
  2. Junte aos poucos a farinha de trigo, chocolate em pó e açúcar e bata até ficar uma massa homogenia.
  3. Adicione por ultimo o fermento em pó e bata apenas para misturar.
  4. Leve para assar em forma untada e enfarinhada em forno médio 180 °C por cerca de 30 minutos (pode variar conforme o seu forno).
  5. Após os 30 minutos finque uma palito ou faca e se sair molhadinho (ainda com massa crua) deixe mais um pouco, se ficar sequinho esta pronta para sair do forno.
  6. Deixe esfriar para poder desenformar.

Bolo de Chocolate Fácil de Liquidificador

E essa foi a nossa receita de Bolo de Chocolate Fácil de Liquidificador. Espero que vocês tenham gostado e que façam em suas casas. Duvidas ou sugestões só deixar seu comentário aqui em baixo.

AVALIE ESSA RECEITA!

 


Leave a Reply