Receita de Bolo de Banana Pá-Pum - Pilotando Fogão Your SEO optimized title

Bolo de Banana Pá-Pum

Olá amigos (as), hoje vamos aprender a fazer essa receitinha de Bolo De Banana! É uma receita diferenciada e fácil de fazer é ideal para você servir no café da manhã ou no café da tarde, com os amigos ou familiares. Eu recomendo a todos vocês fazerem em suas casas este Bolo De Banana, pois vocês vão se surpreender não apenas com a facilidade de preparar, mas também com o resultado final que esse Bolo De Banana vai trazer a vocês.  Basta vocês seguirem nosso passo-a-passo que vai estar ali no modo de preparo que vai dar tudo certo! Não percam tempo e faça esta receita experimente e se surpreenda com o sabor. Mas antes de irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita em suas redes sociais. Dessa maneira você ajuda nosso blog a se manter atualizado e trazendo cada vez mais dicas e novidades como essa receita de Bolo de Banana.

Bolo De Banana

INGREDIENTES

  • 100 gramas de iogurte natural
  • 4 bananas nanicas
  • 2 ovos
  • 1 xícara de farinha de trigo
  • 1 xícara de açúcar
  • 4 colheres (sopa) de óleo
  • 1 colher de fermento em pó
  • açúcar e canela para polvilhar

COMO FAZER BOLO DE BANANA PÁ-PUM
MODO DE PREPARO

  1. Preaqueça o forno à 200º.
  2. Unte uma forma com manteiga e depois polvilhe farinha.
  3. Amasse duas bananas.
  4. Em uma tigela coloque a banana amassada, os ovos, o óleo e o iogurte. Misture com a ajuda de um batedor ou com uma colher.
  5. Junte a farinha, o açúcar e fermento e misture novamente até que a mistura fique homogênea.
  6. Coloque na assadeira e cubra com as bananas cortadas em fatias, na receita fala-se em 2 bananas, mas eu coloco até completar toda forma.
  7. Um um potinho misture açúcar com canela, aqui vai do seu gosto, se você gosta de canela coloque mais, caso não coloque só uma pitada, eu amo então coloco 2 partes de açúcar
  8. para uma de canela.
  9. Polvilhe sobre as bananas.
  10. Leve ao forno preaquecido à 200º e asse por aproximadamente 20 minutos.
  11. Sempre faça o teste do palito, se estiver limpinho é porque esta assado.
  12. E seu bolo de banana pá pum esta pronto.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Bolo de Banana Pá-Pum e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

AVALIE ESSA RECEITA!


Leave a Reply