Receita de Bolinhos De Couve-Flor - Pilotando Fogão Your SEO optimized title

Bolinhos De Couve-Flor

Olá amigos, tudo bem com vocês? Hoje vamos aprender a fazer Bolinhos De Couve-Flor. Além de ser uma receita pratica e fácil de fazer o sabor fica maravilhoso. Ideal para acompanhar seu almoço, jantar. Esse Bolinhos De Couve-Flor, aqui em casa fez o maior sucesso. Então não perca mais tempo faça na sua casa e surpreenda todos com pois além dos benefícios que o couve flor nós oferece, que são muitos, um deles é prevenção contra o câncer e perda de peso, ele também promove sensação de saciedade devido às suas fibras, melhora o sistema digestivo, melhora a memória, entre outros, o sabor é maravilhoso. Você e todos que provarem essa receita de Bolinhos De Couve-Flor vão se surpreender com o sabor, então ta esperando o que? Não percam mais tempo, pegue sua caneta e seu caderninho e anote a receitinha. Mas antes de irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita em suas redes sociais. Dessa maneira você ajuda nosso blog a se manter atualizado e trazendo cada vez mais dicas e novidades como essa receita de Bolinhos De Couve-Flor.

Bolinhos De Couve-Flor

INGREDIENTES

  • 2 xícaras (chá) de couve-flor
  • 2 ovos
  • 1 cebola pequena picada
  • 3 colheres (sopa) de salsinha picada
  • 1/2 xícara (chá) de queijo ralado
  • 1/2 xícara (chá) farinha de rosca
  • Sal e pimenta a gosto
  • Óleo para untar

COMO FAZER BOLINHOS DE COUVE-FLOR
MODO DE PREPARO

  1. Separa os buques da couve-flor e cozinhe por 4 a 5 minutos, ou até ficar macio, mas não mole.
  2. Depois escorra bem e seque com toalha de papel, em seguida, usando uma faca, corte em pedacinhos e separe 2 xícaras (chá) da couve-flor cozida e em pedacinhos.
  3. Pré-aqueça o forno a 200°C. Unte uma assadeira antiaderente com o óleo.
  4. Em uma tigela misture todos os ingredientes e amasse para incorporar.
  5. Com o auxilio de 2 colheres de sopa faça os bolinho e coloque-os na assadeira. Leve para assar por 15 a 18 minutos, virando a meio do tempo para dourar dos dois lados.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Bolinhos De Couve-Flor e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

 

AVALIE ESSA RECEITA!


Latest Comments

  1. Marlene De Paula 21 de novembro de 2017
  2. Marlene De Paula 4 de junho de 2018
  3. Adriana 15 de agosto de 2018
  4. Ana 22 de setembro de 2018

Leave a Reply