Receita de Berinjela à milanesa - Pilotando Fogão Your SEO optimized title

Berinjela à milanesa

Olá meus queridos e queridas, sejam bem-vindos, hoje quero muito compartilhar com vocês essa receita de Berinjela à milanesa. Essa receita é ideal para acompanhamento no seu almoço ou jantar.  Façam essa Berinjela à milanesa e vão de surpreender com o sabor. Sempre que dá eu faço essa receita aqui em minha casa e quando eu faço vocês não imaginam o sucesso que é a Berinjela à milanesa, acaba super rápido! E para fazer essa receita aqui não tem nenhum segredo,é só seguir o passo-a-passo completo que iremos mostrar ali no modo de preparo que vai dar tudo certo e vocês vão conseguir essa deliciosa receita, só de falar sobre ela a boca já começa salivar. Mas antes de irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita em suas redes sociais. Dessa maneira você ajuda nosso blog a se manter atualizado e trazendo cada vez mais dicas e novidades como essa receita Berinjela à milanesa.

Berinjela à milanesa

INGREDIENTES

  • 2 a 3 berinjelas
  • 2 a 3 ovos
  • Sal
  • Farinha de trigo
  • Farinha de rosca

COMO FAZER BERINJELA À MILANESA
MODO DE PREPARO

  1. Lave as berinjelas, corte em rodelas e ponha de molho em água e sal por uns 20 minutos.
  2. Escorra e enxugue cada fatia em um guardanapo. passe, uma de cada vez, pela farinha de trigo, ovos batidos e farinha de rosca.
  3. Frite aos poucos, em gordura quente.
  4. Sirva, em seguida, simples ou com um molho grosso de tomates, polvilhado com bastante queijo.

Berinjela à milanesa

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Berinjela à milanesa e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades!

AVALIE ESSA RECEITA!


Leave a Reply