Receita de Batata Frita Na Panela De Pressão - Pilotando Fogão Your SEO optimized title

Batata Frita Na Panela De Pressão

Hoje nós vamos ensinar a vocês como fazer uma Batata Frita Na Panela De Pressão. Bom pessoal, quem ai não é fã de batata frita? Aqui em minha casa todos nós somos, e essa maneira que vocês iram aprender hoje aqui é totalmente diferente do que vocês já viram. Para fazer essa Batata Frita Na Panela De Pressão  nós iremos usar a batata, nada de comprar ela já congelada pois não vai dar certo. E para fazer essa receitinha aqui não tem segredo nenhum, basta vocês seguirem o passo-a-passo completo que vai dar tudo certo e vocês vão ter deliciosas Batata Frita Na Panela De Pressão  para servir como acompanhamento no seu almoço, no seu jantar ou até mesmo de petisco assistindo um filme ou um jogo. Eu recomendo a todos vocês a fazerem essa receita, pois o resultado é totalmente surpreendente. Então não deixem para depois e façam o quanto antes essa receita de Batata Frita Na Panela De Pressão  e surpreenda a todos com o resultado. Mas antes de irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita em suas redes sociais. Dessa maneira você ajuda nosso blog a se manter atualizado e trazendo cada vez mais dicas e novidades como essa receita Batata Frita Na Panela De Pressão.

Batata Frita Na Panela De Pressão

INGREDIENTES

  • Batatas descascadas e cortadas em cubos grandes
  • Óleo suficiente para cobrir

COMO FAZER BATATA FRITA NA PANELA DE PRESSÃO
MODO DE PREPARO

  1. Coloque o óleo na panela de pressão para aquecer, atá alcançar a mesma temperatura, como se fosse preparar batata frita normal.
  2. Coloque as batatas escorridas e secas dentro da panela com óleo, com ajuda de uma escumadeira.
  3. Tampe a panela de pressão e assim que começar a chiar , conte 3 minutos (não pode passar desse tempo, a batata poderá desmanchar.)
  4. Apague o fogo e levante  a válvula da panela, devagar, para tirar todo o vapor, mas faça isso com cuidado. Não pode ser debaixo d’água.
  5. Deixe em fogo alto (destampada) até terminar de dourar.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Batata Frita Na Panela De Pressão e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

 

AVALIE ESSA RECEITA!


Latest Comments

Leave a Reply