Bar Do Jão | Bi Campeão Comida Di Buteco

BAR DO JÃO | BI CAMPEÃO COMIDA DI BUTECO

Bom pessoal hoje eu resolvi escrever uma matéria sobre o Bar Do Jão, ele foi bi campeã]o no comida di buteco nesse ano de 2018. Recentemente eu estive em São Paulo a passei e também a trabalho, e eu tinha que ir conhecer ele lugar pois já acompanhava durante algum tempo o instragram deles e via só pratos sensacionais. E Então depois de alguns dias de compromisso, eu e minha namorada fomos a ao bi campeão no comida di buteco e fomos super bem recebidos pelo Alexandre Nunes e por todos que estavam ali presente, como foi um na hora do almoço que chegamos, ficamos ali conversando um pouco e conhecer também um pouco do espaço e da história do Bar Do Jão.

Bar Do Jão - Bi Campeão Comida Di Buteco

Então chegou a hora de fazermos os pedidos, e ai eu pedi o prato do dia que foi salmão na manteiga com requeijão e parmesão, e veio acompanhado de arroz, feijão e purê de batata, já minha namorada pediu contra-filé com fritas, os pedidos chegaram de forma rápida, quentes e completamente deliciosos. Ainda mais eu que sou apaixonado por salmão, nunca tinha provado um salmão tão gostoso daquele jeito. E vi que não era atoa que eles são bi campeão no comida di buteco, pois ali você percebe que fazem de tudo pra atender da melhor forma possível seus clientes.

Bar Do Jão - Bi Campeão Comida Di Buteco

Agora em relação ao petisco campeão no comida di buteco 2018 ele é servido a partir das 17:00 horas de segunda a sábado, o petisco é tiras de filé mignon ao molho de queijos especiais servido no pão italiano. Agora o petisco campeão no comida di buteco 2017 ele é servido a qualquer horário do dia de segunda a sábado, o petisco é o bacalhau da Dona Arminda, esse petisco também ganhou como o petisco campeão no comida di buteco nacional em 2017. Não cheguei a provar os petiscos por dois motivos, fomos na hora do almoço e o prato servido nos encheu muito, e também tínhamos que voltar ao hotel pois ainda havia mais compromissos a cumprir em São Paulo.

Mas fiquei super feliz e satisfeito com toda a recepção, e todos os dias eles fazem o prato do dia, cada dia é um diferente do outro. E na hora de vir embora pegamos uma porção de torresmo para comer no hotel, e vou dizer a vocês que torresmo incrível, nunca tinha provado um tão gostoso! Há antes que eu me esqueça eles também vendem salgados, sucos, refri, choop e aquela cerveja gelada.

Conclusão você que é de São Paulo, ou for a São Paulo vá conhecer o Bar Do Jão que foi Bi Campeão No Comida Di Buteco. Vale muito a pena conhecer o local, agora vou deixar pra vocês o horário de funcionamento e o endereço.

De Segunda A Sábado Das 08:00 ás 22:00 | Localizado Na Rua Antônio Lobo, Nº 33 – São Paulo | Fica bem localizado na região da penha. Instagram: @bardojaoetradicao


Send this to friend