Arroz Ao Forno

ARROZ AO FORNO

Hoje nós iremos aprender a fazer um delicioso arroz ao forno. Essa receitinha aqui é bem simples e bem fácil de ser feita e você não precisa de muitos ingredientes. Esse arroz ao forno é ideal para ser servido como prato principal do seu almoço ou jantar em família ou com os amigos, nós aqui em casa estamos sempre fazendo esse arroz ao forno, porque nós sabemos que todo mundo gosta. Então já sabe, se precisar preparar algo que seja simples, fácil e delicioso ao mesmo tempo faça essa receita que nós iremos aprender hoje aqui no blog pilotando fogão. Aqui em casa já é quase tradição nós fazermos essa receita aos domingos, mas nós damos uma incrementada na receita com alguns ingredientes que deixa nosso arroz ainda mais delicioso, mas esses ingredientes que nós vamos usar pra demonstrar a vocês são os mais básicos para fazer esse arroz ao forno. Gente segue esse nosso passo-a-passo que iremos demonstrar aqui pra vocês e veja se surpreenda com o resultado. Agora antes de irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilhar essa nossa receita, dessa maneira você ajuda o blog a estar trazendo cada vez mais dicas e novidades, e também mais pessoas vão conhecer essa receita de Arroz Ao Forno.

Veja Também: Molho De Tomate
Veja Também: Berinjela Ao Forno

Arroz Ao Forno

INGREDIENTES

  • 4 xícaras (de chá) de arroz cozido
  • 1 lata de ervilha
  • 1 caixinha de creme de leite
  • 1 lata de milho verde
  • 1 lata de molho de tomate
  • 1 xícara (de chá) de queijo ralado usei parmesão fresco

COMO FAZER ARROZ AO FORNO
MODO DE PREPARO

  1. Em um recipiente que possa ir ao forno adicione, o arroz, a ervilha, a metade do molho e o milho
  2. Misture tudo muito bem
  3. Em outro recipiente adicione, o restante do molho de tomate e o creme de leite
  4. Despeje essa mistura sobre o arroz e polvilhe com o queijo ralado
  5. Leve em forno médio por cerca de 25 minutos
  6. Retire do forno e sirva

Arroz Ao Forno

E é dessa maneira que nós fazemos um delicioso Arroz Ao Forno. Agora se você deseja adicionar mais alguns ingredientes esses são os que vão deixar o seu arroz ainda mais completo é só adicionar linguiça calabresa, muçarela corta em cubinhos, presunto cortado em cubinhos e bacon. Caso vocês tenham alguma duvida é só deixar seu comentário aqui em baixo que respondemos em breve.

E se você deseja receber todas as nossas novidades na palma da sua mão é muito simples. Só baixar o Aplicativo Pilotando Fogão e ativar as notificações, dessa maneira toda novidade que estiver em nosso blog você vai receber em primeira mão.

Assistam também esse vídeo do canal Arte Culinária Por Tata Ferreira

Arroz Ao Forno
4.8 (96.59%) 129 votes

Latest Comments

  1. Pingback: Receita de Patê De Tomate Seco - Pilotando Fogão 23 de outubro de 2018

Send this to friend