Batata Doce Na Airfryer

Olá meus queridos, hoje nós iremos aprender a fazer um incrível receita de Batata Doce Na Airfryer. Eu por diversas vezes fiz essa receita aqui em casa, e digo a vocês que foi uma das melhores que já fiz. Como eu sempre procuro manter uma alimentação saudável essa Batata Doce Na Airfryer me salvou pois chega uma hora que acaba enjoando de comer ela só cozida. Essa receita é pra todo mundo e não só pra quem faz dieta, ou controle alimentar, eu recomendo que todos vocês que gostam de batata doce façam essa receita em suas casas, tenho certeza que vai ser o maior sucesso! Essa Batata Doce Na Airfryer é bem simples e fácil de fazer, basta seguir todo o passo-a-passo que vai estar ali no modo de preparo que dará tudo certo. Receitas na Airfryer tem sido cada vez mais comum pois conseguimos fazer quase tudo por lá e cada vez mais eu vou tentado trazer essas receitas pra vocês aqui no blog. Só peço a vocês agora para compartilharem essa receita em suas redes sociais, dessa maneira vocês nos ajudam e também outras pessoas vão conhecer como fazer uma Batata Doce Na Airfryer.

Batata Doce Na Airfryer

INGREDIENTES

  • 400 gramas de batata doce
  • azeite e sal a gosto

COMO FAZER BATATA DOCE NA AIRFRYER
MODO DE PREPARO

  1. Primeiramente em uma panela vamos cozinhar as batatas mas não deixe elas muito mole, que fiquem cozidas mas ainda firmes
  2. Depois com a casca ainda corte as batatas em uma espessura de um centímetro
  3. Coloque azeite em um recipiente pequeno ou até mesmo em um copo, mergulhe cada fatia de batata no azeite
  4. Distribua as fatias na cesta da airfryer e salpique com sal
  5. Coloque a 200ºC e programe o timer por cerca de 18 minutos
  6. Depois é só servir

Batata Doce Na Airfryer

E essa foi a nossa receita de Batata Doce Na Airfryer, espero que vocês tenham gostado e que façam essa receita em suas casas e depois venha aqui nos dizer o que achou. Duvidas ou sugestões só deixar seu comentário aqui em baixo que iremos responder em breve.

AVALIE ESSA RECEITA!

Compartilhe: