Salada Sueca De Pepino

Olá meus queridos e queridas, sejam bem-vindos e espero que gostem dessa deliciosa receita, a famosa Salada Sueca De Pepino super fácil de fazer, que vai surpreender seu paladar, e além de diferenciar o seu almoço e jantar! Então não perca tempo e faça agora mesmo, é uma delicia, vocês não vão se arrepender!! Deixe seu comentário sobre o que achou e não percam mais novidades, aqui vocês encontram todos os tipos de receita, não fiquem de fora pessoal.

Quem fizer essa receita de Salada Sueca De Pepino, tire fotos e  mande no meu e-mail [email protected], gostaria de ver como ficou a receita de vocês, não tem segredo hein gente. Qualquer duvida deixe seu comentário que responderemos em breve!

Veja Também: Muffin Vegetariano De Ovo E Cebola
Veja Também: Arroz De Brócolis
Veja Também: Rocambole De Massa De Pastel

cats

INGREDIENTES

  • 4 Pepinos Médios
  • 1/2 Xícara de vinagre de vinho branco
  • 1/4 Xícara de açúcar
  • 2 Colheres de sopa de salsinha
  • Sal e pimenta-do-reino branca a gosto

COMO FAZER SALADA SUECA DE PEPINO
MODO DE PREPARO

  1. Corte os pepinos em fatias finas
  2. Depois em um recipiente tempere com 2 colheres de chá de sal e deixe descansar por 2 horas
  3. Escorra os pepinos, e adicione o açúcar, o vinagre, a salsinha o sal e a pimenta a gosto
  4. Mexa muito bem, depois cubra e leve a geladeira por 3 horas
  5. Sirva em seguida

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita Salada Sueca De Pepino e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

 

Latest Comments

Leave a Reply

Send this to friend