Rocambole De Massa De Pastel

Hoje iremos aprender a fazer esse delicioso Rocambole De Massa De Pastel. É fácil de fazer e todos vão adorar! Olha só o vídeo que nosso querido Vinicius Holmo preparou especialmente para você verem o passo-a-passo de como fazer esse delicioso rocambole com massa de pastel. É recomendado a fazer em forno baixo de 170 a 180 graus para a massa do pastel cozinhar e não ficar crua certo. Em nossos vídeos usamos um forno elétrico e durou cerca de 40 minutinhos para ficar totalmente cozido e com essa aparência maravilhosa que você está verá no vídeo.

Outra dica ou até mesmo uma sugestão é que vocês usem a imaginação de vocês nessa receita, aqui fizemos de um modo bem simples e econômico, mas você pode variar nos ingredientes e trocar o queijo prato por mussarela, na hora da montagem pode adicionar uma maionese, o importante é fazer e comer porque realmente fica delicioso!

Então não perca tempo para fazer essa receita deliciosa e depois deixe aqui seu comentário em nosso blog, no nosso canal no Youtube ou em nosso facebook o que achou da receita. Não esqueça de ler com atenção e qualquer duvida deixe seu comentário que iremos responder em breve! Se inscreva em nosso canal no Youtube ! Todas as terças e quintas a partir das 20:00 horas vídeos novos para vocês!

Veja Também: Bolo De Chocolate Trufado
Veja Também: Carne De Panela
Veja Também: Maionese Enformada

 

INGREDIENTES

  • 1 Massa pronta de pastel
  • 300 gramas queijo prato
  • 300 gramas de presunto
  • 1 Tomate cortado em rodelas e sem semente
  • Orégano a gosto
  • Cebola a gosto
  • 1 Gema de ovo

COMO FAZER ROCAMBOLE DE MASSA DE PASTEL
MODO DE PREPARO

  1. Abra a massa de pastel, espalhe o queijo prato, por cima o presunto, depois o tomate e a cebola por cima, salpique o orégano.
  2. Enrole a massa com um rocambole com cuidado ( não precisa ir apertando ela )
  3. Coloque a massa já enrolada em uma forma com papel manteiga
  4. Faça leves cortes na parte de cima do nosso rocambole
  5. Pincele com nossa gema de ovo
  6. Depois leve ao forno por 40 minutos em 170 Graus
  7. Retire nosso rocambole e sirva ainda quente

Dica Deliciosa: Depois que retiramos o rocambole do forno, regue ele como azeite e salpique com um pouco de orégano, agora só servir e se deliciar!

Rocambole De Massa De Pastel

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita Rocambole De Massa De Pastel e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

 

Latest Comments

Leave a Reply

Send this to friend