Picles De Pepino Em Conserva

Olá meus queridos e queridas, sejam bem-vindos, hoje vou compartilhar com vocês essa receitinha de Picles De Pepino Em Conserva, para você diferenciar, inove e surpreenda toda a família, aqui esta essa delicia, arrase na cozinha, experimente, é super fácil e prático de fazer, não tem segredo nenhum e o sabor é simplesmente divino. Não fique de fora dessa, faça para toda a família e amigos, todos vão adorar e pedir muito mais, é o maior sucesso, vão se surpreender com o incrível resultado e claro os elogios já estão garantidos. Então pegue seu caderninho e sua caneta, anote toda a receitinha e siga todo o passo a passo, não tem erro galerinha, agora sem mais delongas vamos nessa, mão na massa pessoal!

Veja Também: Sopa Completa De Mandioca 
Veja Também: Bolo De Pudim De Pão
Veja Também: Costela Caipira Saborosa 

1

INGREDIENTES

  • 300ml de vinagre de vinho branco
  • 75g de açúcar refinado
  • 1 pepino
  • 2 colher de sopa de endro fresco picado
 

COMO FAZER PICLES DE PEPINO EM CONSERVA
MODO DE PREPARO

  1. Despeje o vinagre em uma panela, adicione o açúcar, deixe ferver
  2. Em seguida, misture e cozinhe por 5 minutos ou até que o açúcar se dissolva e a mistura fique um pouco melosa.
  3. Corte o pepino finas e coloque em uma tigela. Despeje o vinagre e o endro na tigela e misture. Cubra e refrigere até a hora de servir.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Picles De Pepino Em Conserva e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf


Leave a Reply

Send this to friend