Pastinha de Ovos

Olá pessoal, sejam bem-vindos. Aprendam a fazer agora mesmo essa deliciosa pastinha de ovos, receita ideal para acompanhar torradas, bolachas salgadas e pães. Essa receitinha super diferenciada vai fazer um sucesso ai na sua casa, todos que experimentarem vão pedir mais, e para melhorar é super fácil de fazer e super rapidinho, então diferencie ai na sua casa, todos vão adorar, garanta seus famosos elogios, faça agora mesmo para toda a sua família e amigos, essa receitinha pode ser oferecida a qualquer hora do dia. Então pegue seu caderninho anote toda a receita e siga o passo a passo não tem erro e nenhum segredo, corre fazer a sua, agora sem mais delongas, vamos nessa, mão na massa!

Veja Também: Camafeu De Nozes
Veja Também: Pasta De Amendoim Caseira
Veja Também: Pasta De Iogurte Grego E Limão

1

INGREDIENTES

  • 3 ovos cozidos
  • 4 colheres de maionese
  • 1 dente de alho
  • Sal, cheiro verde e coentro a gosto

COMO FAZER PASTINHA DE OVOS
MODO DE PREPARO

  1. Cozinhe os ovos em água fervente por cerca de 15 minutos
  2. Descasque os ovos e amasse-os com um garfo de maneira que fique alguns pedacinhos (como se fossem pequenos cubinhos)
  3. Amasse o dente de alho e junte aos ovos, depois acrescente a maionese, o cheiro verde, sal e o coentro
  4. Misture delicadamente e é só servir com biscoitinhos salgados ou torradas.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Pastinha de Ovos e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

Leave a Reply

Send this to friend