Omelete De Bacalhau

Olá meus amigos e minhas amigas, hoje iremos a aprender a fazer um Omelete De Bacalhau. Essa receita é bem simples e fácil de ser preparada e além de tudo fica uma delicia. Muitas pessoas fazem bacalhau na páscoa e acabam sobrando um pouco e você não sabe o que fazer. Pois é agora você já sabe o que fazer com ele, então anote os ingredientes, o passo-a-passo e vamos colocar a mão na massa!

Veja Também: Arroz De Bacalhau
Veja Também: Salpicão De Bacalhau
Veja Também: Bolinho De Bacalhau
Veja Também: Pavê De Páscoa

Omelete De Bacalhau

 

 

 

 

 

INGREDIENTES

  • 2 colheres de sopa de azeite de oliva
  • ½ cebola cortada em tiras
  • 1 dente de alho picado
  • 300g de bacalhau dessalgado desfiado
  • Sal
  • ¼ de maço de salsinha
  • 3 ovos

COMO FAZER OMELETE DE BACALHAU
MODO DE PREPARO

  1. Em uma frigideira, dispor o azeite e refogar a cebola, o alho e o bacalhau. Corrigir o sal se necessário. Adicionar a salsinha. Reservar.
  2. Com uma batedeira, bater os ovos até que fiquem bem espumosos.
  3. Dispor o bacalhau em uma forma refratária, adicionar os ovos batidos e levar ao forno 180 graus por 15 minutos.

 

Se você quiser receber as receitas no seu chat do facebook, clique aqui, comente eu quero na foto e responda a mensagem de confirmação que te mandei no chat !

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Omelete De Bacalhau e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf Está Bombando De Receitas!


Send this to friend