Molho Rosé Caseiro

Olá meus queridos e queridas, sejam todos bem-vindos, pessoal aprendam agora mesmo a fazer essa delicia de Molho Rosé Caseiro, essa é mais uma receita para você diferenciar em suas massas como lasanha, nhoque, macarrão, pode ate mesmo comer com uma torradinha, aonde desejarem, aqui em casa sempre fazemos esse molho, vai com tudo, gente fica delicioso, é de dar água na boca, então experimente, é super fácil e prático de fazer, não tem segredo nenhum e o sabor é simplesmente divino. Essa é mais uma receitinha para você arrasar na cozinha. Então não fique de fora dessa, faça para toda a sua família e amigos, todos vão adorar e pedir muito mais, é o maior sucesso, vão se surpreender com o incrível resultado e claro os elogios já estão garantidos, vai chover elogios. Então pegue agora mesmo p seu caderninho e sua caneta, anote toda a receitinha e siga todo o passo a passo, não tem erro galerinha, agora sem mais delongas vamos nessa, mão na massa pessoal!

Veja Também: Churros De Parmesão Da Ana Maria
Veja Também: Berinjela Na Panela De Pressão
Veja Também: Pasta De Iogurte Grego E Limão

img_16787_apa_15725_600

INGREDIENTES

  • 9 colheres (sopa) de creme de leite Nestlé
  • 6 colheres (sopa) de catchup
  • 10 a 15 gotas de molho inglês

COMO FAZER MOLHO ROSÉ CASEIRO
MODO DE PREPARO

Misturar os ingredientes a frio.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Molho Rosé Caseiro e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf


Latest Comments

  1. Pingback: Receita de Catchup Caseiro Fácil - Pilotando Fogão 21 de novembro de 2017

Leave a Reply

Send this to friend