Misto Quente Frito

Olá queridos e queridas, sejam bem-vindos. Aprenda a fazer um delicioso misto quente frito com massa de pão de forma, é bem fácil de fazer e gente o gosto é totalmente incrível, só de falar já deu água na boca, essa receitinha da super certo e pode diferenciar no seu almoço ou jantar, toda a família vai adora, e ninguém vai querer ficar de fora, garanta já seus elogios, quem experimenta pede muito mais. Então anote a receitinha ai, é só seguir o passo a passo não tem segredo, todos vão adorar, agora mão na massa!

Veja Também: Empadão De Frango Na Marmitinha
Veja Também: Pão de Queijo  3 Ingredientes
Veja Também: Croquete Cremoso
Veja também esta matéria do nosso parceiro: Ela coloca óleo de coco na boca e é incrível o motivo!

0

INGREDIENTES

  • 10 fatias de pão de forma sem casca
  • 2 colheres (sopa) de requeijão
  • 10 fatias de presunto cortadas um pouco menor que o tamanho do pão de forma
  • 10 fatias de muçarela cortadas um pouco menor que o tamanho do pão de forma
  • retângulos de papel alumínio (12 cm x 10 cm)
  • farinha de trigo para empanar
  • ovo para empanar
  • farinha de rosca para empanar
  • óleo para fritar

COMO FAZER MISTO QUENTE FRITO
MODO DE PREPARO

  1. Com um rolo de macarrão achate o pão de forma. Depois passe uma pequena quantidade de requeijão nas fatias de pão de forma sem casca. Sobre o requeijão disponha 10 fatias de presunto cortadas um pouco menor que o tamanho do pão de forma e sobre este 10 fatias de muçarela cortadas um pouco menor que o tamanho do pão de forma. Enrole apertando bem.
  2. Coloque os rolinhos de misto nos retângulos de papel alumínio (12 cm x 10 cm) e leve à geladeira para firmar, +/- 15 minutos.
  3. Retire o papel alumínio, passe os pães pela farinha de trigo, no ovo e na farinha de rosca e frite em óleo não muito quente até dourar, +/- 4 minutos. Sirva em seguida inteiro ou cortado em rodelas.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Misto Quente Frito e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf


Latest Comments

  1. Pingback: Mozzarella Sticks - Pilotando Fogão 30 de novembro de 2016
  2. Pingback: Bolo De Arroz - Pilotando Fogão 1 de fevereiro de 2017
  3. Pingback: Receita de Mozzarella Sticks - Pilotando Fogão 2 de novembro de 2017

Leave a Reply

Send this to friend