Massa Integral Para Pães

Olá pessoal, depois de muitos pedidos, hoje viemos trazer para vocês essa incrível receita Como Fazer Massa Integral para pães, pizzas e tortas, gente super fácil de fazer e todos que fazem adoram, o sabor é diferente de tudo que você já viu, então não fiquem de fora, corram e recebam vários elogios de todos ai da sua família e amigos, é de dar água na boca, então pegue sua caneta e seu caderno, anote toda a receitinha e siga o passo a passo, não tem erro e nem segredo, agora sem mais delongas, mão na massa! Veja também outras receitinhas que estão fazendo o maior sucesso aqui no site e fiquem por dentro de tudo, tem muitas receitinhas deliciosas à caminho, aqui você encontra uma receita mais saborosa que a outra.

Veja Também: Pão Frances Integral
Veja Também: Bolo Integral De Banana
Veja Também: Bolo Integral Com Cenoura E Frutas

1

INGREDIENTES

  • 1 saquinho de fermento de padeiro (4g)
  • 300ml de água morna
  • 1 Xícara e meia de farinha integral
  • 2 Xícaras de farinha normal sem fermento
  • 1 colher de sopa de azeite
  • 1 colher de sopa de mel
  • 1/2 colher de chá de sal

COMO FAZER MASSA INTEGRAL PARA PÃES, PIZZAS E TORTAS
MODO DE PREPARO

  1. Coloque o fermento e a água numa taça e deixe ficar uns 5 minutos.
  2. Numa batedeira com varas de mexer, junte as farinhas, o fermento com água, o azeite o mel e o sal. Ligue a batedeira e misture até que se forme uma bola junto às varas.
  3. Retire a massa da batedeira e coloque numa taça previamente pincelada com azeite. Cubra com película aderente e deixe ficar a massa a crescer durante 1 hora, de preferência num local quente sem correntes de ar.
  4. Retire a massa da batedeira e coloque numa taça previamente pincelada com azeite. Cubra com película aderente e deixe ficar a massa a crescer durante 1 hora, de preferência num local quente sem correntes de ar.
  5. Coloque a massa num prato ou travessa pincelado com azeite, cubra com película aderente e leve ao frigorífico por 2 horas ou durante a noite.
  6. Antes de estender a massa retire-a do frigorífico e espere até que fique à temperatura ambiente.
  7. Eu estico a massa com um rolo de cozinha.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Massa Integral Para Pães, Pizzas e Tortas e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf


Latest Comments

  1. Julieta 14 de outubro de 2017
    • Vinínius 21 de outubro de 2017

Leave a Reply

Send this to friend