Limonada Com Leite Condensado

Olá queridos e queridas, sejam bem-vindos. Hoje vamos aprende a fazer uma saborosa Limonada Com Leite Condensado, gente eu particularmente amo essa limonada, ela é super refrescante e muito deliciosa, então precisava compartilhar com vocês, corra fazer pra família toda, todos vão adorar e pedir muito mais, garanta já os elogios, é o maior sucesso, além de tudo super fácil de fazer, você não pode ficar de fora dessa né. Então anote a receitinha é só seguir o passo a passo, não tem segredo, agora vamos nessa, mão na massa!

Veja Também: Picolé Detox
Veja Também: Sangria Espanhola
Veja Também: Dicas Para Corantes Caseiros

1

INGREDIENTES

  • 1 e 1/2 litro de água bem gelada
  • 4 limões bem suculentos
  • 1/2 lata de leite condensado
  • 2 colheres de sopa de açúcar
  • 1 forma de gelo

COMO FAZER LIMONADA COM LEITE CONDENSADO
MODO DE PREPARO

  1. Lave bem os 4 limões e descasque 3 limões  retirando bem a parte branca.
  2. A parte branca é importante ser retirada.  Retire o máximo que conseguir, que é para não amargar  o suco.  Retire a casca, deixando o limão na polpa.
  3. Corte em 4 partes, retire  as sementes se houver. Retire a veia central branca, que é amarga e despreze.
  4. O quarto limão entra inteiro, com casca, para dar um realce a mais de sabor. Este segredinho faz toda a diferença ,  equilibrando  o sabor da Limonada.
    Assim ela não fica nem muito amarga, como ficaria caso usássemos todos os limões com casca, nem muito suave só com as polpas, sem as cascas do limão.
  5. Leve todos os 4  limões ao copo do liquidificador.
  6. Junte 1/2 lata de leite condensado, 1 litro e meio de água e 2 colheres de sopa de açúcar e algumas pedrinhas de gelo.
  7. Não bata muito,  1 minuto é suficiente  para  liquidificar os limões. Se liquidificar muito a parte da casca branca do limão que é amarga, transfere seu gosto para suco.  Só um shot de 1 minutinho e pronto
  8. Bata junto com  o açúcar, senão amarga. Adoçar depois do suco já batido, não sei dizer por que não deixa sua limonada gostosa.
  9. Peneire sem apertar o resíduos para evitar o ‘amargor’ e  sirva em seguida, enquanto ainda está repleta de espuma.
  10. Sirva de imediato

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Limonada Com Leite Condensado e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

Leave a Reply

Send this to friend