Galinha Escabelada Com Requeijão

Olá meus queridos e queridas, sejam bem-vindos. Hoje vamos aprender a fazer essa delicia que eu adoro de Galinha Escabelada Com Requeijão, uma receitinha incrível para dar aquela diferenciada no cardápio ai da sua casa, é de da água na boca né, então experimente, é super fácil de fazer, não tem segredo nenhum e fica com um sabor maravilhoso, você não pode ficar de fora dessa. Faça para toda a família e amigos, todos vão adorar e pedir muito mais, é o maior sucesso, vão se surpreender com o incrível resultado, os elogios já estão garantidos. É só você pegar seu caderninho e sua caneta, anotar toda a receitinha e seguir todo o passo a passo e pronto receita pronta! Não tem erro galerinha, agora sem mais delongas vamos nessa, mão na massa pessoal!

Veja Também: Músculo Na Pressão Incrementado
Veja Também: Costela Com Mandioca
Veja Também: Pavê De Banana Caramelizado 

45467_original

INGREDIENTES

  • 500 g de peito de frango desfiado
  • Tomate
  • Cebola
  • Sal e temperos a gosto
  • 1 copo de requeijão
  • 1 caixinha de creme de leite
  • 200 g de queijo mussarela
  • Batata palha

COMO FAZER GALINHA ESCABELADA COM REQUEIJÃO
MODO DE PREPARO

  1. Refogue o peito de frango já cozido e desfiado com cebola, tomate, sal e temperos a gosto.
  2. Depois de refogado, espalhe em um refratário, misture o creme de leite e o requeijão.
  3. Cubra o frango com queijo e depois coloque a batata palha por cima.
  4. Leve ao forno até dourar.
  5. Sirva quentinho com arroz branco e salada.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Galinha Escabelada Com Requeijão e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf


Leave a Reply

Send this to friend