Cupim Assado No Papel Alumínio

Olá querido e queridas, hoje vamos aprender a fazer essa deliciosa receitinha de Cupim Assado No Papel Alumínio. Ainda na duvida no que preparar para o almoço ou jantar em família ou com os amigos ? Então experimente essa receita deliciosa de cupim assado no papel alumínio, essa receita promete deixar toda sua família e seus convidados com água na boca, além de tudo é super fácil e prático de fazer, então não perca essa oportunidade, receba vários elogios, é o maior sucesso, todos vão adorar e querer mais, então anote a receitinha ai e siga o passo a passo, não tem erro nem segredo nenhum, agora vamos nessa e mão na massa!

Veja Também: Filé À Parmegiana
Veja Também: Rolinho De Filé De Frango
Veja Também: Strogonoff De Peixe

1

INGREDIENTES

 

  • 1 cupim de 4 kg
  • 1 rolo de papel alumínio
  • 4 dentes de alho socado
  • sal grosso

COMO FAZER CUPIM ASSADO NO PAPEL ALUMÍNIO
MODO DE PREPARO

  1. Aferventar o cupim com sal e alho por 4 horas em fogo baixo trocar a água por 3 vezes.
  2. Enrolar o cupim no papel alumínio e assar no forno em fogo moderado por 3 horas.
  3. Retirar o papel e dourar por 30 minutos.
  4. Caso queira assar na churrasqueira,o procedimento é o mesmo.
  5. Sirva com, arroz branco, farofa, salada de maionese ou de alface e tomate.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Cupim Assado No Papel Alumínio e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf


Leave a Reply

Send this to friend