Creme Pasteleiro Fácil

Olá queridos, aprendam a fazer um delicioso creme pasteleiro fácil para rechear canudinhos, tortas doces e mais alguns tipos de doces, essa receitinha vai surpreender todo mundo com o incrível resultado saboroso e  melhor agora você pode fazer ai na sua casa, então faça agora mesmo para toda sua família e amigos, os elogios já estão garantidos, super rapidinho e muito fácil de fazer. Então anote a receitinha é só seguir o passo a passo, não tem segredo nenhum e todos vão pedir mais, agora sem mais delongas, vamos nessa, mão na massa!

Veja Também: Creme De Chocolate Gelado
Veja Também: Creme Branco Para Cobertura De Bolo
Veja Também: Receita De Creme Chines

1

INGREDIENTES

  • 1 litro de leite
  • ½ xícara de açúcar
  • 3 gemas de ovo
  • ½ xícara de amido de milho
  • 2 colheradas de essência de baunilha
  • 2 galhos de canela
  • 1 cáscara de limão

COMO FAZER CREME PASTELEIRO
MODO DE PREPARO

  1. Coloque em uma panela o leite, o açúcar, as gemas batidas, o amido de milho (dissolto em um pouco de leite morno), a cáscara de limão, a canela e a baunilha.
  2. Mexa constantemente para evitar que se formem grumos. Mexa até que a mistura fique espessa.
  3. Depois cozinhe durante 3 ou 5 minutos e retire a cáscara de limão. Deixe esfriar.
  4. Como você verá esta receita é muito simples e muito útil em várias receitas de sobremesa.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado das Receitas De Creme Pasteleiro e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

Leave a Reply

Send this to friend