Creme De Chocolate Alpino

Olá meus queridos e queridas, sejam bem-vindos. Aprendam a fazer agora mesmo essa deliciosa receita de Creme de Chocolate Alpino para usar como recheio em vários bolos, bolos no pote e várias outras receitas, uma super dica para você diferenciar ai na sua casa e até mesmo ganhar uma renda extra, não tem quem não goste, é de dar água na boca, então experimente, é super fácil e prático de fazer, não tem segredo nenhum e o sabor é simplesmente divino. Não fique de fora dessa, faça para todos experimentarem, todos vão adorar e pedir muito mais, é o maior sucesso, vão se surpreender com o incrível resultado e claro os elogios já estão garantidos. Então pegue seu caderninho e sua caneta, anote toda a receitinha e siga todo o passo a passo, não tem erro galerinha, agora sem mais delongas vamos nessa, mão na massa pessoal!

Veja Também: Torta De Queijo Minas
Veja Também: Risoto À Carbonara
Veja Também: Ketchup Caseiro

creme-de-chocolate

 

INGREDIENTES

  • 1 caixinha de creme de leite
  • 1 pote de doce de leite 400g
  • 2 colheres de chocolate em pó ( usei 32%)
  • 300g de chocolate meio amargo derretido (foi usado o Sicao)
  • 1 colher (chá) de essência de baunilha.

COMO FAZER CREME DE CHOCOLATE ALPINO
MODO DE PREPARO

  1. Bater tudo na batedeira e ir acrescentando o chocolate derretido aos poucos.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Creme De Chocolate Alpino e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf


Leave a Reply

Send this to friend