Como Fazer Abacaxi Do Céu

Olá pessoal, sejam bem-vindos, hoje vamos aprender a fazer essa receita de Como Fazer Abacaxi Do Céu, uma receitinha inovada, que todos vão adorar experimentar, ofereça qualquer hora do dia, deu água na boca né, então experimente, faça ai é super fácil, prático e simples de fazer, não tem segredo nenhum, e fica com um sabor maravilhoso, não fique de fora, faça para toda a família e amigos ai, todos vão adorar e pedir muito mais, é o maior sucesso e agora pode fazer sucesso ai na sua casa, todos vão se surpreender com o incrível resultado e pedir muito mais, então faça agora mesmo, os elogios já estão garantidos, com certeza. Então é só pegar seu caderninho e sua caneta e anotar toda a receitinha, siga o passo a passo, agora sem mais delongas vamos nessa mão na massa pessoal!

Veja Também: Manjar De Pêssego
Veja Também: Farofa Doce
Veja Também: Arroz Doce Com Açúcar Queimado

1

INGREDIENTES

  • ½ abacaxi descascado e picado
  • 150 g de açúcar
  • 50 g de coco ralado
  • ½ colher (sopa) de manteiga
  • 5 ovos
  • 75 g de açúcar
  • 40 g de farinha de trigo
  • ½ colher (café) de fermento em pó

COMO FAZER ABACAXI DO CÉU
MODO DE PREPARO

  1. Coloque num liquidificador ½ abacaxi descascado e picado e bata bem até obter um suco.
  2. Transfira o abacaxi batido para uma panela e adicione 150 g de açúcar, 50 g de coco ralado, ½ colher (sopa) de manteiga, 2 ovos e leve ao fogo médio mexendo sempre até engrossar e soltar do fundo da panela (+/- 20 minutos). Retire do fogo e deixe esfriar. Reserve.
  3. Numa batedeira coloque 3 ovos e bata bem. Junte 75 g de açúcar e bata até dobrar de volume (8 minutos).
  4. Desligue a batedeira e incorpore delicadamente 40 g de farinha de trigo e ½ colher (café) de fermento em pó.
  5. Transfira para uma assadeira forrada com papel manteiga e untada alisando bem a superfície.
  6. Leve ao forno médio pré-aquecido a 180° C por +/- 15 minutos. Retire do forno, desenforme sobre uma superfície polvilhada com açúcar e deixe esfriar.
  7. Depois da massa esfriar passe um rolo sobre ela para que fique com uma espessura fininha.
  8. Corte a massa em 2 partes, no sentido da largura. Numa das metades coloque o creme de abacaxi (feito acima), depois cubra este creme com a outra metade de massa assada e embrulhe com papel alumínio.
  9. Sobre este papel alumínio coloque um peso (2 sacos de 1 k de açúcar ou feijão ou arroz) e leve para a geladeira por 1 hora.
  10. Retire da geladeira, corte em triângulos, polvilhe açúcar e sirva em seguida.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Como Fazer Abacaxi Do Céu e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf


Latest Comments

Leave a Reply

Send this to friend