Churros de Parmesão Da Ana Maria

Olá pessoal, hoje vamos aprender a fazer Churros de parmesão da Ana Maria Braga, é um delicioso churros salgado e diferente de todos que você já viu, essa receitinha surpreende todos que experimentam, o sabor é incrível, e você pode fazer ai na sua casa, então faça agora mesmo para toda sua família e amigos, os elogios já estão garantidos, super rapidinho e muito fácil de fazer, essa receitinha faz o maior sucesso. Então anote ela ai e siga o passo a passo, não tem segredo nenhum e todos vão pedir mais, agora sem mais delongas, vamos nessa, mão na massa!

Veja Também: Massa De Churros
Veja Também: Churros Assado
Veja Também: Cestinha De Churros

churros_salgado

INGREDIENTES

  • 350 ml de água (1 xícara + 2/3 de xícara de chá)
  • colheres (sopa) de açúcar (30 g)
  • colheres (sopa) de manteiga (40 g)
  • Sal e pimenta-do-reino branca moída a gosto
  • 250 g de farinha de trigo (1 xícara + ¾ de xícara de chá)
  • 2 ovos
  • 100 g de queijo parmesão ralado bem fino (1 xícara + ½ xícara de chá)
  • Queijo parmesão ralado bem fino para salpicar

COMO FAZER CHURROS DE PARMESÃO DA ANA MARIA
MODO DE PREPARO

  1. Em uma panela coloque 350 ml de água, 2 colheres (sopa) de açúcar, 3 colheres (sopa) de manteiga, sal e pimenta-do-reino branca moída a gosto, leve ao fogo médio até ferver.
  2. Diminua o fogo, adicione 250 g de farinha de trigo, mexendo sempre, por 5 minutos ou até desprender do fundo da panela.
  3. Retire do fogo, transfira para uma batedeira com o batedor raquete, acrescente 2 ovos, um de cada vez, batendo sempre até ficar homogêneo.
  4. Desligue a batedeira, acrescente 100 g de queijo parmesão ralado bem fino, ligue novamente a batedeira e bata até ficar uma massa lisa.
  5. Coloque a massa em um saco de confeiteiro com o bico pitanga e vá apertando a massa em uma assadeira untada com óleo.
  6. Em seguida, frite os churros até dourar. Retire e escorra em papel absorvente. Em seguida, passe no queijo parmesão ralado bem fino e sirva em seguida com requeijão.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Churros de Parmesão Da Ana Maria e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf


Leave a Reply

Send this to friend