Churrasco Na Panela de Pressão

Olá meus queridos e queridas, sejam bem-vindos, hoje quero muito compartilhar com vocês essa receita de Churrasco Na Panela de Pressão, gente é de dar água na boca, então não perca mais tempo, surpreenda toda sua família com essa receitinha deliciosa, a carne fica bem molinha e suculenta, é muito fácil e prático de fazer, todos ai vão adorar e pedir muito mais, é o maior sucesso e você não quer ficar de fora né, então corre e garanta já seus elogios, muito saboroso. Então anote toda a receitinha ai no seu caderno, siga o passo a passo, não tem erro e nem segredo nenhum, agora sem mais delongas, mão na massa!

Veja Também: Costela Na Pressão
Veja Também: Costela Com Mandioca
Veja Também: Canja De Galinha Rápido

1

INGREDIENTES

  • 1kg costela com pouca gordura
  • 1kg linguiça boa;bem temperada
  • 2 cebolas grande
  • 1 sachê de tempero  (sazón)

COMO FAZER CHURRASCO NA PANELA DE PRESSÃO
MODO DE PREPARO

  1. Corte a costela pedaço a pedaço,coloque na panela de pressão com o osso virado para baixo;
  2. Em seguida,coloque o sachê do tempero e metade da cebola;fure a linguiça(boa qualidade) colocando em cima da costela;acomode o restante da cebola e tampe a panela.
  3. Quando começar a pressão,abaixe o fogo e conte 50 min exatamente.
  4. Desligue,tire a pressão,revolvendo os que estão embaixo para cima.
  5. Faça um purê de mandioca pra acompanhar,arroz branco e salada verde.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Churrasco Na Panela De Pressão e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf


Leave a Reply

Send this to friend