Brigadeirão De Microondas

Olá queridos e queridas, sejam bem-vindos, hoje iremos aprender a como fazer esse extraordinário Brigadeirão De Microondas, super fácil e prático de fazer, não tem segredo nenhum, então faça agora mesmo para toda a sua família ou amigos, todos vão se surpreender com o incrível sabor dessa receitinha, ofereça a qualquer hora, não perca mais tempo, todos que experimentam pedem mais, garanta já seus elogios, é o maior sucesso e você não quer ficar de fora. Então vamos nessa, é só seguir o passo a passo não tem segredo, agora mão na massa! Não esqueça de compartilhar com todos seu amigos e familiares, ninguém pode ficar fora dessa super novidade. Veja também outras receitinha que fazem o maior sucesso aqui no site, agora todos vão poder fazer e experimentar essa delicia. Fiquem atentos a novidades, temos muitas receitinhas novas para compartilhar com vocês. Deixe nos comentários sobre o que achou dessa receitinha e se deu super certo com vocês também, boa sorte!

Veja Também: Receita De Bem Casado
Veja Também: Casadinho
Veja Também: 10 Doces Para Casamento

2

INGREDIENTES

  • 1 Lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 3 ovos
  • 1 colher de sopa de manteiga
  • 1 xícara de chocolate em pó

COMO FAZER BRIGADEIRÃO DE MICROONDAS
MODO DE PREPARO

  1. bater tudo no liquidificador, colocar em forma própria para microondas
  2. Colocar por 8 minutos na potência alta

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Brigadeirão De Microondas e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

Latest Comments

  1. Pingback: Sobremesa 3 Minutos - Pilotando Fogão 29 de novembro de 2016
  2. Pingback: Arroz Doce Com Açúcar Queimado - Pilotando Fogão 21 de dezembro de 2016

Leave a Reply

Send this to friend