Bolo Vulcão De Leite Ninho

O Bolo Vulcão De Leite Ninho é a nova sensação, então você já sabe preparar ? Ainda não ? Então confere a melhor receita que você já viu do bolo vulcão de leite ninho !

Imagine a seguinte cena: final de tarde, o sol começando a se por, a criançada correndo na casa da Vovó, aquela gritaria saudável e cheia de alegria… Café no bule, com o cheirinho tomando conta de toda a casa… Pode parecer clichê, mas quem nunca viveu isso e lembra com muito carinho? Já contamos essa história antes aqui, e vamos contar novamente! Faltava algo para combinar com essa cena, que era o nosso querido bolo, a melhor combinação para o fim da tarde na casa da vovó e para nosso cafezinho.
Só que agora vamos subir de nível.

Sim, vamos deixar essa criançada, a Vovó, e todo mundo que estiver lá malucos e cheios de água na boca mesmo!   Vamos inovar. Vamos ser diferentes e ousados. Vamos usar ingredientes que sozinhos já são muito bons, fazem a cabeça de crianças e adultos, e que, quando unidos, fica impossível de resistir à tentação.

A receita que vou ensinar hoje aqui remete a todo esse belo cenário do início e a muito mais. E você pode até mesmo usar em aniversários, eventos e para impressionar os outros, tamanha ousadia que tem essa receita. Vamos hoje fazer um BOLO VULCÃO de LEITE NINHO! Utilizando leite em pó (indicamos usar o Leite Ninho), essa receita é muito fácil e o bolo fica delicioso.

O bolo vulcão é mais uma inovação da culinária recente que está fazendo muito sucesso. Esse nome, “bolo vulcão” remete ao fato de que, ao ser cortado, a cobertura “jorra” imitando a lava de um vulcão quando este entra em erupção. Além do efeito visual, acaba se tendo uma grande quantidade de cobertura a ser servida, e em certos casos, isso aumenta muito o sabor do bolo.

Muitas pessoas estão aprendendo a fazer esta receita para conseguir uma renda extra, através da venda de bolos vulcões. Como estão fazendo sucesso, aprenda você também e aproveita esta oportunidade! Não precisa ficar com medo, pois muitas pessoas ao verem o nome e fotos do bolo vulcão, acham que é difícil e complicado. Iremos “desmistificar” isso para vocês e mostrar que é muito fácil de fazer.

Garanto que essa será a melhor receita de bolo vulcão de leite ninho que você já viu. Inunde sua vida com sabor, e porque não, com um dinheirinho extra!

Então não perca tempo para fazer essa receita deliciosa e depois deixe aqui seu comentário em nosso blog ou em nosso facebook o que achou da receita. Não esqueça de ler com atenção e qualquer duvida deixe seu comentário que iremos responder em breve! Se inscreva em nosso canal no Youtube ! Todas as terças e quintas a partir das 20:00 horas vídeos novos para vocês!

Veja Também: Bolo De Cenoura Fácil
Veja Também: Bolo De Cenoura Vulcão
Veja Também: Bolo Gelado

Bolo Vulcão De Leite Ninho

INGREDIENTES

Massa:

  • 3 Ovos
  • 2 Xícaras de açúcar
  • 3 Xícaras de farinha de trigo sem fermento
  • 1 Xícara de leite ninho
  • 1 Xícara de óleo
  • 1 Colher de sopa de fermento em pó químico
  • 1 Xícara de água

Cobertura:

  • 1 Xícara de leite ninho
  • 1 Lata de leite condensado
  • 1 Caixinha de creme de leite
  • 1 Colher de sopa de margarina sem sal
  • 1 Xícara de leite

COMO FAZER BOLO VULCÃO DE LEITE NINHO
MODO DE PREPARO

Massa:

  1. Primeiramente em uma panela vamos adicionar a água e o óleo e levar ao fogo até ficar morno ( não precisa deixar ferver ) quando estiver morno desligue o fogo e reserve
  2. Em um liquidificador adicione os ovos, o açúcar e o leite ninho e bata até obter uma massa homogênea
  3. Agora adicione metade da farinha de trigo e metade da nossa mistura de água e óleo ( tem que estar morno essa nossa mistura )
  4. Bata novamente até a massa ficar homogênea
  5. Repita o processo novamente, adicione o restante da farinha de trigo e de nossa mistura de água e óleo
  6. Por ultimo adicione o fermento em pó e misture delicadamente
  7. Em uma forma untada e enfarinhada despeje nossa massa
  8. Leve ao forno pré aquecido por 15 minutos em 180º graus
  9. O Bolo vai levar em média de 50 minutos a 1 hora em 180º graus, faça o teste do palito
  10. Espere esfriar o bolo e desenforme na boleira

Cobertura:

  1. Em uma panela, adicione o leite ninho, o leite condensado a margarina e o leite
  2. Misture bem, e leve ao fogo até começar engrossar e soltar do fundo da panela ( mexendo sempre )
  3. Depois desligue o fogo, mexa mais um pouco e adicione o creme de leite
  4. Agora vá mexendo até o creme de leite ser totalmente incorporado em nosso creme
  5. Quando o nosso creme de leite ninho estiver em temperatura ambiente, despeje ele delicadamente no centro do bolo até cobrir totalmente nosso bolo
  6. Depois decore com o leite ninho e se desejar morango
  7. Agora só se deliciar !

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Bolo Vulcão De Leite Ninho e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf


Latest Comments

  1. Pingback: Bolo De Cenoura Vulcão - Pilotando Fogão 14 de fevereiro de 2017
  2. Pingback: Receita de Bolo De Coco Prático - Pilotando Fogão 27 de outubro de 2017
  3. Pingback: Creme Suiço ( A Melhor Receita ) | Pilotando Fogão 15 de novembro de 2017

Leave a Reply

Send this to friend