Bolo De Goiabada Cremosa

Olá queridos e queridas, sejam todos muito bem-vindos, hoje vamos aprender a fazer essa deliciosa receita de Bolo De Goiabada Cremosa, super fácil, prático e simples de fazer, não tem segredo nenhum, então diferencie ofereça no café da tarde, todos vão adorar e pedir muito mais, aqui em casa fazemos sempre e não sobra um pedaço para contar história, é o maior sucesso e agora pode fazer sucesso ai na sua casa, todos vão se surpreender com o incrível sabor e pedir muito mais, então faça agora mesmo, os elogios já estão garantidos, com certeza. Então é só pegar seu caderninho e sua caneta e anotar toda a receitinha, siga o passo a passo, agora sem mais delongas vamos nessa mão na massa pessoal!

Veja Também: Biscoito Goiabinha
Veja Também: Bolo De Bolacha E Chocolate
Veja Também: Como Fazer Bolacha De Nata

1

INGREDIENTES

  • 4 ovos
  • 1 xícara (chá) e 6 colheres (sopa) de açúcar
  • 6 colheres (sopa) de farinha de trigo
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó
  • 500 g de goiabada
  • 3 1/2 colheres (sopa) de conhaque
  • 1/4 de xícara (chá) de leite
  • 2 embalagens de cream cheese (300 g)
  • 1 lata de creme de leite sem soro média, por 35 minutos ou até dourar. Desenforme ao esfriar.

COMO FAZER BOLO DE GOIABADA CREMOSA
MODO DE PREPARO

  1. Prepare a massa: bata as claras em neve, acrescente 6 colheres (sopa) de açúcar e as gemas, uma a uma. Misture delicadamente a farinha de trigo e o fermento.
  2. Coloque em uma forma de 24 cm de diâmetro untada com margarina e enfarinhada. Asse no forno, preaquecido, a 200 ºC durante 30 minutos ou até que, espetando um palito, o mesmo saia seco. Deixe amornar e desenforme.
  3. Para o recheio, derreta a goiabada junto com 3 colheres (sopa) de conhaque em banho-maria. Misture bem e deixe esfriar.
  4. Para a calda, misture o leite e 1/2 colher (sopa) de conhaque e reserve.
  5. Para a montagem, corte o bolo em três discos, umedeça com a calda, recheie e leve à geladeira por 2 horas.
  6. Prepare a cobertura, misturando bem em uma tigela o cream cheese, o creme de leite e 1 xícara (chá) de açúcar, até formar um creme. Deixe na geladeira durante 30 minutos antes de aplicar.
  7. Recheie o bolo e decore com pequenas porções de goiabada.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Bolo De Goiabada Cremosa e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf


Leave a Reply

Send this to friend