Banana da Terra Assada no Papelote

Olá queridos e queridas, sejam bem-vindos. Veja agora como fazer essa receita deliciosa de Banana da Terra Assada no Papelote, todos que experimentam pede mais, é o maior sucesso e um dos meus favoritos, o sabor dessa receitinha é diferente de tudo que você já viu, super cremoso e muito saboroso, é de surpreender o paladar de todos, e agora você pode fazer ai mesmo na sua casa, então não perca mais tempo, faça agora mesmo para toda sua família e amigos, todos vão adorar, não vão parar de elogiar e vão pedir muito mais, é demais, agora sem mais delongas, anote a receitinha ai no seu caderno e siga o passo a passo, não tem segredo nenhum, vamos nessa pessoal, mão na massa !

Veja Também: Banana Frita Com Leite Condensado
Veja Também: Mousse De Leite Com Gotas De Chocolate
Veja Também: Balinhas De Caju

1

INGREDIENTES

  • banana da terra
  • canela em pó
  • mel
  • parmesão ralado na hora
  • papel manteiga

COMO FAZER BANANA DA TERRA ASSADA NO PAPELOTE
MODO DE PREPARO

  1. Parta a banana ao meio com casca e tudo.
  2. Disponha em um papel manteiga, de modo que você possa fechar na forma de paçoquinha, mas antes, coloque um fio de mel, salpique canela em pó a gosto e rale parmesão por cima.
  3. Agora é só levar ao forno por 30 minutos, até que a banana esteja cozida.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Banana da Terra Assada no Papelote e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf


Leave a Reply

Send this to friend