Abobrinha Frita no Forno

Olá pessoal, vejam só a Fazer Abobrinha Frita no Forno, essa receitinha vai surpreender todo mundo com o resultado super saboroso e agora você pode fazer ai na sua casa, então faça agora mesmo para toda sua família e amigos, os elogios estão garantidos, super rapidinho e muito fácil. Anote a receitinha é só seguir o passo a passo, não tem segredo nenhum e todos vão pedir mais, agora sem mais delongas, vamos nessa, mão na massa! Veja também outras receitinhas que estão fazendo o maior sucesso aqui no site e fiquem por dentro de tudo, tem muitas receitinhas deliciosas à caminho, aqui você encontra uma receita mais saborosa que a outra.

Veja Também: Escondidinho De Coco
Veja Também: Manteiga De Coco
Veja Também: Nhoque Frito

????????????????????????????????????

INGREDIENTES

  • 2 abobrinhas grandes, cortadas em palitos (pode ser em fatias também! Mas em palitos ficam mais bonitas)
  • ½ xícara de farinha de trigo
  • 2 ovos
  • 1½ xícara de panko
  • 1 pacote de 50g de queijo parmesão ralado
  • 1 colher de chá de orégano
  • Sal
  • Pimenta do reino moída
  • 2 colheres de sopa de salsinha picada (opcional)

COMO FAZER ABOBRINHA FRITA NO FORNO
MODO DE PREPARO

  1. Pré-aqueça o forno a 200° C.
  2. Em uma tigela grande, misture o panko, o parmesão e o orégano. Tempere com sal e pimenta do reino moída à gosto.
  3. Em outra tijelinha, bata os 2 ovos com um garfo, apenas para misturá-los. Em outra tijela coloque a farinha de trigo.
  4. De pouco em pouco, cubra os palitos de abobrinha com a farinha de trigo e depois mergulhe-os nos ovos batidos. Por fim, passe-os na mistura feita com o panko, pressionando-os para serem bem cobertos.
  5. TRUQUE: passe no trigo com uma mão, e com a outra no ovo e no panko. Assim faz menos meleca e o processo é mais rápido.
  6. Prepare um tabuleiro borrifando um pouco de spray anti-aderente (ou cobrindo com silpat / folha de silicone) e arrume as abobrinhas. Leve-a ao forno por 20-22 minutos – ou até elas ficarem bem douradas e crocantes.
  7. Sirva imediatamente, temperando com salsinha, se desejar.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook e curta nossa pagina Pilotando Fogão.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Abobrinha Frita no Forno e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades! Aproveite para seguir nosso instagram @pilotandofogaopf

Leave a Reply

Send this to friend